Glossy Box outubro

A Glossy Box é uma caixinha surpresa, você assina um valor mensal, que varia de acordo com o plano que escolher, e recebe de 4 a 6 miniaturas de produtos para testar.

Os planos variam entre 23-39 reais, e você pode optar por receber produtos nacionais ou importados.

Pode até parecer atraente, mais não me convenceu ainda. Pagar 23 ou 39 reais pra receber miniaturas, ou então até amostras (que deveriam ser) grátis? acho que não.

Mais no caso deste mês eles divulgaram qual seria o conteúdo da caixinha, dai eu achei interessante, assinei e a caixinha chegou essa semana.

Notem como é tudo mega bem embalado, e muito fofo, estou amando a ideia de ter várias dessas caixinhas rosas para organizar coisinhas aqui no meu quarto! amei.

A caixinha veio com

  • 1 Hidratante de banho natura todo dia Frutas Vermelhas – 300ml (tamanho real). Valor: R$24,50;
  • 1 Desodorante corporal Sève Rosas Champagne – 100ml (Tamanho reduzido – metade do original). Valor: R$27,00;
  • 1 Desodorante Colonia Humor! – 25ml (miniatura, tem cerca de 1/3 do tamanho real) Valor: R$26,00;
  • 1 Batom Natura Faces Zip FPS 8 Coral Festa (tamanho real). Valor:  R$9,60;
  • 1 Mini lápis para olhos preto Natura Faces 0,8g  (tamanho real). Valor R$7,90;

*Os valores foram aproximados e calculados de acordo com a quantidade de produto, tendo em vista o tamanho original, e o tamanho recebido.

Sendo assim se fossemos comprar os produtos da caixa teríamos que desembolsar cerca de R$95,00, dai olhando por esse angulo valeu a pena já que eu desembolsei somente R$23,00.

Mais nem todo mês é assim, vou esperar mais um mês e ver como é e decidir se vale a pena, e lógico, venho contar pra vocês.

 

Eu amei meus produtinhos, e vocês?

 

Beijinhos

;***

3 thoughts on “Glossy Box outubro

  1. Pingback: Swatch Batom Natura Faces Coral Festa « Na Penteadeira

Comente aqui!

