Tutorial – Batom Vermelho

Essa semana decidi fazer algo diferente, várias meninas adoram batom vermelho e não sabem bem como fazer os olhos quando se usa uma boca mais chamativa e resolvi mostrar uma opção. Essa mesma make pode ser usada com batom laranja, vinho, qualquer cor de sua preferência, e batom colorido vem com tudo no verão né, quer dizer, cores em geral vem com tudo, nas roupas, acessórios, bolsas, sapatos, makes, mais uma coisa se cada vez né meninas, se exagerar sai por ai parecendo uma árvore de natal, e isso ninguém quer!

PRODUTOS:

  • BASE – Mary Kay Medium-Coverage Fundation Beige 304
  • CORRETIVO – Mary Kay Ivory 2
  • PÓ – MAC Mineralize Skinfinish Natural
  • BRONZER – MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • BLUSH – MAC Sheertone Shimmer Blush – Sumbasque
  • BATOM – NYX Matte Perfect Red
  • PALETA DE SOMBRAS –  Coastal Scents 88 Warm
  • DELINEADOR – M.A.C Fluidline Blacktrack
  • RÍMEL – Maybelline Colossal Volume Express Mascara

Beijinhos meninas

;*

7 thoughts on “Tutorial – Batom Vermelho

  1. Ana Carolina Sias

    TA VENDO A PUXADINHA NO DELINEADOR QUE EU SEMPRE AMEI COMO FICA LINDO… FICOU PERFEITA FRIEND!! BJS BJS

    Responder
  2. Nanda

    Amei o tutorial! Inclusive tenho dado umas voltas de boquinha vermelha por aí…. rsrsrsr
    Esse vermelho está perfeito! Tá melhor do q o q eu tenho, então vou tratar de comprar esse daí! Bjssss

    Responder
  3. cecilia

    natyyyy
    ameiii sua make !! vc é mto profissa! e que batom baphonico eh esse ?!?!? amei amei !!
    ta linda !

    Responder
  4. Herica

    Nat, vc ficou com cara de diva! Se eu fosse você começava a usar o batom vermelho (também não gosto em mim, mas nos outros sempre acho lindo!).

    Responder
  5. Pingback: INSPIREM-SE/Blogueiras: Look com batom VERMELHO/VINHO | Tudo Que Meninas Gostam

Comente aqui!

