Desejo do dia

Quase nunca coloco desejos do dia aqui pra vocês né! Mais é que eu desejo muitas coisas, e não quero ser má influência sabe? Mais eu não me contenho mais e tenho que dividir meus desejos!

Este mais especificamente eu desejo já faz um tempinho, e ele definitivamente não está no topo da minha whish list, mais convenhamos, é o mais fofo de todos e o que mais me faz suspirar, mais quando ponho isso tudo mais a necessidade na balança ele sempre perde pra vários outros produtinhos, mais enfim…. um dia vou me rebelar e comprar.

É isso mesmo que vocês estão vendo minhas cara, um kit de pincéis da Hello Kitty e eles vem dentro de uma bonequinha toda de metal (L) ME DERRETI DE AMOR, com  tanta fofura.

As meninas que me conhecem mais, sabem que eu não resisto a uma coisa meiguinha, fofinha, bem menininha, e definitivamente essa bonequinha ganhou meu amor!

Ela está a venda no site da Sephora e custa 49 doletinha #)

 

Um mimo né?

;***

Comente aqui!

