Dermablend arrasou!

Esse fim de semana vi um vídeo que não sai da minha cabeça, e como se isso não bastasse vários amigos me mandaram o link super animados também, então não poderia deixar de compartilhar com vocês né!

Trata-se de uma propaganda da marca Dermablend, que é  especializada em produtos de alta cobertura profissional, sendo referência quando o assunto é cobertura de tatoos. A marca possui uma linha completa de maquiagem  e se você é daquelas que tem olheira imensas, ta ai uma boa opção para tentar solucionar o problema.

Além do vídeo acima tem também o “making off” igualmente empolgante.

A Thais do Coisa de Diva fez um post ontem MARA sobre o assunto, se quer saber mais corre lá e dá uma olhadinha.

Pelo menos eu fiquei SUPER a fim de testar!

Beijinhos

;*

ps: eu achei o zombie boy um pão como diria minha vovozinha =x ABAFA! 

——

Para quem se interessou, encontrei a marca para vender no All Cosmetics Wholesale, StrawberrynetBrigette’s Boutique e na Dermstore.

One thought on “Dermablend arrasou!

Comente aqui!

