Histórico Capilar

Hey meninas! Faz tempo que estou com vários produtos para as madeixas aqui esperando para serem testados, ou mesmo que já testei, mais antes de começar a falar sobre o assunto  eu achava que deveria falar um pouco sobre minhas história com o meu cabelo e o que me levou a uma compulsividade por hidratação.

Até o começo desse ano eu nunca  só tinha mexido no meu cabelo uma única vez quando tinha por volta de 16 anos, e ficou bemmm ruim, não gostei da cor, nem das mechas e levou anos pra sair tudo do meu cabelo, eu era super nova não sabia cuidar etc. (ficou tão ruim e durou tão pouco que não achei nenhuma foto que preste para mostrar)

Desde essa péssima experiência eu nunca mais cogitei fazer absolutamente nada no meu santo, e casto cabelinho peto que havia crescido e estava lindinho. BUT, chegou a onda das californianas e eu me senti muito tentada, mais consegui me segurar ainda por uns 6 meses para esperar minha formatura passar, porque imagina ser eternizada em filmagens e álbuns que me levaram a falência com um cabelo péssimo? JAMAIS.

Passado esse momento lindo de minha vidinha eu criei forças e fui no salão, mais eu não queria fazer só californiana pura e simples, porque achava meio sem sentido só aquela ponta clara, daí puxei umas mechinhas a mais. Ok, AMEI.

Daí um tempo pensei: poxa, podia fazer de novo né, a raiz já cresceu, e quero fazer mais um pouquinho. Mais fiquei uns 2 meses num mega impasse se faria ou não, a final, meu cabelo ficou detonado da outra vez e até então não tinha muito saco para cuidar do cabelo, e sem contar que pra fazer não é barato, e lá lá lá.

Me decidi por fazer quando descobri uma tiazinha que fazia em casa e tal, e era bem mais em conta e havia feito em algumas amigas que eu adorei. Chamei a benedita e fui fazer as luze.

Mesmo sem  JAMAIS per pensado,   desejado  ou expressado qualquer intuito de ser loira, a tiazinha se EMPOLGOU e fez de mim uma integrante do Axé Blond! Quando acabou minha vontade foi sentar no chão e chorar feito criança que não ganhou presente de natal. Mai me contive e ok, falei que tinha ficado muito loira e que se não gostasse ligaria pra ela para solucionar esse dilema.

Nos primeiros dias foi bemmmm tenso, mais com o tempo fui me adaptando, e para minha surpresa agora estou amando. Só que lógico deu uma detonada no cabelo, e sabendo disso, já no dia seguinte as luzes comecei uma busca enlouquecida por cremes hidratantes, restauradores, eu qualquer coisa que prometesse melhorar o cabelo, tenho obtido resultados MUITO bons, e meu cabelo já tem aspecto de vivo e  saudável, e adquiri o bom habito de cuidar dele, por isso a partir de hoje vocês verão alguns posts sobre cabelo tb, e contarei o que achei dos produtos que já usei, testei, etc.

UFA, sorry, pelo post imenso.

Abaixo minha transformação capilar:

Beijinhos meninas

;*

Anúncios

4 thoughts on “Histórico Capilar

  1. Lila

    Eu nem lembrava mais como vc era tão morena rsrs, mas acho que loira vc ta muito mais poderosa Nat!! mega amei seu cabilito e vc vai arrasar no verão e ponto.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Né, nem eu lembrava! auhahauhuahuaua To me aceitando como loira bemmm mais agora, acho que entrei em definitivo para seu time avassalador friend! ;*

      Responder
  2. Larissa de Castro

    Menina, seu cabelo está lindo!
    Ser loira é assim com todo mundo. Eu costumo dizer que a gente só se acostuma com a cor uns 15 dias depois, porque ela muda.
    Já sai do salão detestando, ai passavam os benditos 15 dias e eu amava.
    Sempre consegui manter hidratado com aqueles cremes de potão, ex. Novex linha profissional. É perfeito substituir o condicionador por um desses e fazer touca 1 vez por semana. (Li a pouco tempo aquele Marco Antonio di Biaggi dando essa dica, e eu já a usava ha uns 2 anos).
    Infelizmente eu suspendi temporariamente minhas luzes, taquei tonalizante, mas, não vejo a hora de faze-las novamente!!!
    Estou amando seu blog!
    bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, foi isso mesmo, decidi esperar pra ver se acostumava e to amando! Eu vi essa dica do Marco, to fazendo o mesmo, tem um creme que já é meu xodó, estou amando, mais não paro de testar os velhos! uahuahuauahauahuahaua adoroooo! Brigada pelo carinho Larissa!
      Beijos

      Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s