Histórico Capilar

Hey meninas! Faz tempo que estou com vários produtos para as madeixas aqui esperando para serem testados, ou mesmo que já testei, mais antes de começar a falar sobre o assunto  eu achava que deveria falar um pouco sobre minhas história com o meu cabelo e o que me levou a uma compulsividade por hidratação.

Até o começo desse ano eu nunca  só tinha mexido no meu cabelo uma única vez quando tinha por volta de 16 anos, e ficou bemmm ruim, não gostei da cor, nem das mechas e levou anos pra sair tudo do meu cabelo, eu era super nova não sabia cuidar etc. (ficou tão ruim e durou tão pouco que não achei nenhuma foto que preste para mostrar)

Desde essa péssima experiência eu nunca mais cogitei fazer absolutamente nada no meu santo, e casto cabelinho peto que havia crescido e estava lindinho. BUT, chegou a onda das californianas e eu me senti muito tentada, mais consegui me segurar ainda por uns 6 meses para esperar minha formatura passar, porque imagina ser eternizada em filmagens e álbuns que me levaram a falência com um cabelo péssimo? JAMAIS.

Passado esse momento lindo de minha vidinha eu criei forças e fui no salão, mais eu não queria fazer só californiana pura e simples, porque achava meio sem sentido só aquela ponta clara, daí puxei umas mechinhas a mais. Ok, AMEI.

Daí um tempo pensei: poxa, podia fazer de novo né, a raiz já cresceu, e quero fazer mais um pouquinho. Mais fiquei uns 2 meses num mega impasse se faria ou não, a final, meu cabelo ficou detonado da outra vez e até então não tinha muito saco para cuidar do cabelo, e sem contar que pra fazer não é barato, e lá lá lá.

Me decidi por fazer quando descobri uma tiazinha que fazia em casa e tal, e era bem mais em conta e havia feito em algumas amigas que eu adorei. Chamei a benedita e fui fazer as luze.

Mesmo sem  JAMAIS per pensado,   desejado  ou expressado qualquer intuito de ser loira, a tiazinha se EMPOLGOU e fez de mim uma integrante do Axé Blond! Quando acabou minha vontade foi sentar no chão e chorar feito criança que não ganhou presente de natal. Mai me contive e ok, falei que tinha ficado muito loira e que se não gostasse ligaria pra ela para solucionar esse dilema.

Nos primeiros dias foi bemmmm tenso, mais com o tempo fui me adaptando, e para minha surpresa agora estou amando. Só que lógico deu uma detonada no cabelo, e sabendo disso, já no dia seguinte as luzes comecei uma busca enlouquecida por cremes hidratantes, restauradores, eu qualquer coisa que prometesse melhorar o cabelo, tenho obtido resultados MUITO bons, e meu cabelo já tem aspecto de vivo e  saudável, e adquiri o bom habito de cuidar dele, por isso a partir de hoje vocês verão alguns posts sobre cabelo tb, e contarei o que achei dos produtos que já usei, testei, etc.

UFA, sorry, pelo post imenso.

Abaixo minha transformação capilar:

Beijinhos meninas

;*

4 thoughts on “Histórico Capilar

  1. Lila

    Eu nem lembrava mais como vc era tão morena rsrs, mas acho que loira vc ta muito mais poderosa Nat!! mega amei seu cabilito e vc vai arrasar no verão e ponto.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Né, nem eu lembrava! auhahauhuahuaua To me aceitando como loira bemmm mais agora, acho que entrei em definitivo para seu time avassalador friend! ;*

      Responder
  2. Larissa de Castro

    Menina, seu cabelo está lindo!
    Ser loira é assim com todo mundo. Eu costumo dizer que a gente só se acostuma com a cor uns 15 dias depois, porque ela muda.
    Já sai do salão detestando, ai passavam os benditos 15 dias e eu amava.
    Sempre consegui manter hidratado com aqueles cremes de potão, ex. Novex linha profissional. É perfeito substituir o condicionador por um desses e fazer touca 1 vez por semana. (Li a pouco tempo aquele Marco Antonio di Biaggi dando essa dica, e eu já a usava ha uns 2 anos).
    Infelizmente eu suspendi temporariamente minhas luzes, taquei tonalizante, mas, não vejo a hora de faze-las novamente!!!
    Estou amando seu blog!
    bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, foi isso mesmo, decidi esperar pra ver se acostumava e to amando! Eu vi essa dica do Marco, to fazendo o mesmo, tem um creme que já é meu xodó, estou amando, mais não paro de testar os velhos! uahuahuauahauahuahaua adoroooo! Brigada pelo carinho Larissa!
      Beijos

      Responder

Comente aqui!

