Paleta 26 cores Coastal Scents

Eu sempre falo das minhas paletas da Coastal Scents pra vocês e imagino que muitas devem ter curiosidade de conhecê-las melhor, por isso hoje vim mostrar uma com mais detalhes.

A escolhida então foi a paleta de 26 cores de sombra e blush:

Vejam como as cores são lindas, tanto de sombra quanto as de blush, confesso que os blushes eu realmente esqueço que tenho e acabo nem usando muito, mais eles tem umas cores bem boas e usáveis.

Já a sombras não tenho do que reclamar, a pigmentação é bem digna, ela dura bem e são bem grandinhas (do tamanho de uma moeda de um real).

Essa paleta custou $ 19,95 e está a venda no site da marca, mais se você estiver a fim de economizar pode passar no Tio Coreano que lá tem no modelo genérica.

 

Beijinhos meninas

;***

 

2 thoughts on “Paleta 26 cores Coastal Scents

Comente aqui!

