The Caribbean Collection NYX

Todas já notaram minha quedinha pelos produtos da NYX né, sei que algumas meninas nem acham tudo isso, e tal, mais eu acho custo x benefício MUITO bom, mesmo que as sombras não sejam as melhores do mundo (e são muito melhores que a maioria).

Dai hoje vim mostrar uma das minhas paletinhas, e confesso que acho ela uma fofurinha:

Vejam, as cores são lindas, a pigmentação é bem boa, se usar um primer então fica tudo de bom. Além disso a maioria desta paleta é metálica, quando bate a luz fica lindo!

A paletinha custa +- $ 8,00 sensacional né?

 

Beijinhos

;*

One thought on “The Caribbean Collection NYX

Comente aqui!

