Swatches Batons NYX

Várias meninas já me perguntaram sobe os batons da NYX, quais eu tenho, se eu gosto, se vale a pena, por isso hoje vim mostras os que tenho e falar sobre eles um pouquinho.

Vamos as imagens então:

NYX Round Lipstick

 SEM FLASH                                                                                 COM FLASH 

Cliquem na imagem para vê-la maior e conseguir ler os nomes!

Então, vamos a opinião…..

Ele é bemmmm cremoso, e brilhoso, isso as vezes prejudica um pouco, vocês podem notar em algumas fotos que a aplicação não fica totalmente uniforme, mais ok, não dá pra morrer por isso.

Eu confesso que as cores na boca mudam MUITO, e na hora de comprar as cores que os sites mostram também são bem enganosas e acabo comprando vários que não gosto, de todos ai eu praticamente só uso 3 ou 4, por isso é sempre bom procurar em blogs um demonstrativo das meninas, pra tentar ver uma foto mais real e não errar na compra.

Por ele ser bem cremoso acaba saindo BEM rápido, mais você pode levar na bolsa pra retocar ou usar um trucão pra fazê-lo durar mais, depois ensino direitinho.

Uma coisa bem bacana é que no fundinho do batom tem a cor dele o que ajuda muito na hora de guardar e escolher qual passar, assim não precisa ficar lendo os nomes todos até achar o que você quer.

Outro ponto mega positivo é o preço varia de $2,00 a $4,00 se comprar em site internacional, no Brasil custa entre R$ 15,00-25,00. Mais site nacional é meio contra minha religião, a final, porque eu pagaria duas ou três vezes mais caro por um produto? Eu adoro meu dinheirinho e não tenho medo de testar sites, então, sempre acabo num gringo mesmo.

No geral eu diria que os batons são nota 4, perdendo pela cremosidade excessiva que reduz a durabilidade e cores não muito fieis.

É isso meninas,

Beijinhos

;*

Comente aqui!

