Esmalte do dia (de anteontem)

Sorry a ausência, mais minha internet resolveu me boicotar por 2 dias (to calma) e postar pelo cel não rolava né!

Mais enfim, cá estou.

Bem diferente do de terça, o esmalte de hoje é mais normal, um rosa fofo que estava a séculos emprestado com uma amiga, tinha até esquecido dele tadinho, como minha amiga é muito boa devolveu e eu resolvi usar.

É o L.A. Colors – Color Craze Nail Polish – Electric Charge NP405.

SEM FLASH

COM FLASH

 Curti bastante, e ele está durando muito bem, hoje já é domingo e está intacto.

Pra quem gostou comprei no Cherry Culture e tem milhares de opções.

Beijinhos

;*

Comente aqui!

