Tutorial – Olho para a noite simples

Heyy meninas, o YouTube bem que tentou me boicotar (tive que postar o vídeo 3 vezes pra funcionar), mais cá estamos com o vídeo no dia certo =).

E o maisssss legal! agora posso postar vídeo com mais de 15 minutos! Fiquei muito feliz, pq com 15 minutos não dava nem pra passar lápis!

A make de hoje é uma mais básica pra noite, a ideia não era ter tanta cor, mais me empolguei, e rolou aquela dúvida: será que ta dando pra ver no vídeo?  Mais enfim, ficou coloridinho mais bom:

é, eu sai um cadim do enquadramento, mais vou me adaptar ao zoom ainda gatas, relax.

Produtos usados:

  • M.A.C Cream Color Base Pearl
  • Revlon ColorStay 12 Hour Eye Shadow Q1 Pure Pearl
  • Mary Kay Mineral Eye Color Crystalline/Cristallin
  • Mary Kay Mineral Eye Color Cinnabar/Cinabre
  • Mary Kay Mineral Eye Color Expresso
  • Mary Kay Mineral Eye Color Coal/Carbon
  • Natura Blush Aquarela Cor 03 (usei como sombra)
  • M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Maybelline Define-a-lash Volume Mascara
  • Maybelline Colossal Volume Express Mascara
É isso meninas, semana que vem finalmente delineador!
Beijinhos
;***
Comente aqui!

