Iluminadores

 Heyy meninas,

Até pouco tempo eu nem usava iluminador, até porque nem sabia como usar direito e pensava: haa que bobagem isso!

Mais acabei mudando de ideia e hoje acho tudo de bom. Por isso resolvi mostrar pra vocês os que eu tenho e como uso, vamos lá?.

Vou começar com o que todo mundo já está cansada de ver aqui, o Cream Color Base Pearl M.A.C:

Já falei que esse produto me decepcionou bastante né? Mais não é dos piores, a cor fica bem bonita, natural, não é muito fácil de aplicar certinho, mais com um pouquinho de prática dá certo, acho que fica ótimo para usar de dia. Ele é cremoso e cintilante.

Outro que vocês já conhecem é o  Iridescet Power/Loose Silver Dusk M.A.C:

Esse é um queridinho, confesso que depois que assisti o ultimo vídeo vi que ele nem apareceu muito, vou reparar isso melhor na próxima vez que sair pra ver o que acho e talvez terei que rever meus conceitos.

Diferente do anterior esse é em pó, cintilante E com brilhos, fica bem lido na hora que passa, e além de iluminador ele fica LINDO de sombra, e o pote é enorme, dá pra usar para todo sempre.

O próximo é meu preferido do momento o Lustre Drops Pink Rebel M.A.C:

Esse é a coisa mais linda do mundo, é liquido e cintilante, fácil de aplicar, e a pele fica com aquela cara de ryca! auhahauaha o máximo mesmo, ele é meio carinho (como todos acima, tinha esquecido de comentar, mais derrepente vale a pena né, se o produto é de qualidade eu não me importo tanto, e com sorte dá pra encontrar na net bem mais bataro)

L’oreal Glam Bronze Loose Bronzing Powder Limited Edition Sandstone Shimmer:

Bem, esse eu confesso que se usei uma vez foi muito, ele vem com um aplicador deprimente, e convenhamos, bem anti-higiênico, mais ok, dá para abrir o potinho e superar essa parte.

Ao contrário dos anteriores esse é mais escuro, não é cintilante e tem brilhos dourados. Teoricamente bem legal, mais quando passa na pele não dá todo esse efeito sabe? acho que agora no verão ficará melhor para usar, mais bronzeada acho que combina mais.

Pra não dizer que ele não tem um ponto mega positivo ele é MUITO barato auhauhaaa se não me engano paguei algo em torno de 4 dólares, nem bate arrependimento. uhaauhauhuaahuauhauhaa

Antes do próximo preciso me confessar! eu tenho um problema SÉRIO com limpeza, eu tenho psicopatia por manter minhas coisinhas sempre limpas, a morte pra mim é pegar algum produto todo dedado de base ou sujo de pó sabe? acho uma porqueira, e tenho vontade de matar minhas amigas que borrocam tudo.

Essa pequena introdução dramática foi pra dizer que devido a essa minha psicopatia compulsiva eu limpei tanto o potinho que a marca sumiu auhauhauhahuahuaha. Se trata do Blended Face Power 10 Transparency Bronze Clinique.

Ok pessoal, eu sei que teoricamente esse e o anterior são bronzers, mais na minha humilde opinião isso é só na teoria e no que vem escrito, porque na prática estão mais pra iluminador. Esse ainda rola de usar como bronzer, mais o anterior nem pensar.

Ele, assim como o anterior é em pó e com brilhos, mais bem mais bonitinho. Minha opinião não muda muito, acho que só fica bem mais no verão ou como bronzer, mais só quem gosta de brilhos. Eu não costumo muito usar coisas tão brilhosas na pele, mais em um dia de mega inspiração pode rolar.

PS: tem que tomar cuidado com esses iluminadores e bronzers em pó pois são eles que normalmente causam aquele efeito ridículo de cara de tijolo que mostrei pra vocês semana passada.

O ultimo na verdade é sombra, mais é a prova de que na maquiagem tudo se transforma. NYX Ultra Pearl Mania:

Normalmente uso as cores Nude e Baby Pink e ADORO! São pigmentos que deveriam ser sombras, mais eu invento moda e uso como  iluminador também e acho MUITO digno, depois do Lustre Drops são os que mais uso. Não tem nenhum brilho Tem pouquíssimo brilho, mais tem uma cintilância linda,  dá pra usar tanto de dia como de noite e dura bem. O melhor é o preço, custa 3 dólares, mais sempre rola promoção e ele chega a custar 1,99 é de chorar né, na próxima eu vou comprar todos que ainda não tenho, amo muito.

E COMO USAR? 

Super simples, é só passar nas áreas que marquei em rosa! Não precisa passar em tudo, marque pra vocês terem ideia só das áreas, mais o fundamental mesmo é a região das bochechas, fica logo acima de onde você usa o blush, é ai que dá aquele efeito lindo de pele bem cuidada!

É isso meninas!

beijinhos

;*

One thought on “Iluminadores

  1. Mari

    ameeei! eu tenho esses pigmentos da nyx mas nunca tinha pensando em usar como iluminador!! vou testarrr.. beijos

    Responder

Comente aqui!

