Testei – Caneta limpa esmaltes Mirra’s!

Estava eu semana passada perambulando pelo meu amado bairro quando passo na frente de uma farmácia e lembro que meu pai meterosexual estava querendo um alicate novo e entrei pra comprar.  Como eu amo farmácia dei uma voltinha pra ver se tinha algo de bom né, e encontrei esse removedor de esmaltes bem interessante abandonado numa prateleirinha, nem pensei duas vezes  peguei na hora.

Ele foi bem baratinho, conforme se nota, e vem com duas pontas a mais, sinal que deve dar pra usar no mínimo 3 vezes.

Cheguei em casa mega empolgada pra testar né (a pesar de sempre ter um pé atrás com essas coisas que prometem milagres), pintei a unha, limpei todas normalmente e deixei uma pra testar.

a unha estava borrocada assim:

dai comecei a limpar, e foi meio esquisito, mais fui pegando o jeito.

na foto acima tinha quase acabando, mais note que ainda tem uns borrados estranhos e eu já tinha me esforçado BASTANTE.

Finalmente terminou, e até que não ficou tão mal, mais também não ficou uma maravilha! auhauhauuaha

Resumo da história: Bem como o removedor fedido da esmaltes da Océane acredito que esse só será utilizado por mim em mega casos de emergência, porque o tempo que levei limpando uma unha com esse removedor eu limparia as 10 com palitinho e algodão.

Mais um que vai para a malinha de viagem!

Beijinhos

;*

Comente aqui!

