Guia de Compras (P.1 – Internacionais)

Hey meninas, várias de vocês sempre me perguntam onde eu compro minhas makes, onde podem encontrar algum produto, por isso resolvi juntar todas as respostas em um post para vocês.

Juntei aqui absolutamente todos os sites onde já comprei, ou que conheço, tenho referências e entregam no brasil, assim vocês podem encontrar praticamente tudo que desejarem.

Quer conhecer? é só 

Vamos lá? (para abrir os sites é só clicar na imagem deles)

Amado, querido, fofo, preferido morangão! o que seria de mim sem você? uahauaha

Aqui é onde compro muitas das minhas coisas, o site é mega de confiança, com preços justo e uma variedade INCRÍVEL de produtos e marcas!

Além disso o site tem frete grátis (adoro).

Também são super atenciosos, restituem o valor do imposto caso ele seja cobrado, e se as encomendas não chegarem no prazo de 14 dias eles estornam o dinheiro ou reenviam a mercadoria! SENSACIONAL.

O Cherry é outro ótimo, a pesar de eu estar esperando uma encomenda a 2 meses, sempre entragam tudo direitinho, mega bem embalado, tem produtinhos mais baratinhos e quase tudo da NYX que eu adoro e recomendo.

O frete é razoável, e a entrega varia muito, já esperei 15 dias só, ou 3 meses. Não adianta comprar sonhando que vai entregar amanha.

O Brigette’s é o site mais eclético que conheço, sério, vende de tudo e todas as marcas, desde produtinhos da farmácia até MAC e Dior.

A variedade é bem razoável, claro que não tem todas as cores de pó e base do mundo de todas as marcas, mais mesmo assim, o estoque está sempre se renovando, os preços são MARAVILHOSOS e tem vários produtos de coleções especiais.

O frete é um tanta quanto salgadinho dependendo do volume de compras, mais mesmo assim acho que vale a pena.

 O Coastal vende aquelas paletas incríveis com milhões de cores que todo mundo ama, além disso você também pode montar sua(s) paleta(s), é só escolher o tamanho e as cores, bem legal.

O site também tem alguns acessórios muito interessantes, como os pinceis maravilhosos com preços melhores ainda, se você está procurando pinceis e não quer pagar muito essa é uma ótima opção.

 Esse é um daqueles sites que eu entre e tenho vontade de comprar TUDO! tem uma variedade fenomenal, tem algumas raridades da MAC (mesmo que um pouquinho mais caros) tem também alguns produtos da Kryolan que é muito difícil de encontrar e é ótima.

O problema é o frete que é mega carinho também, mais meninas, façam as contas e vejam, porque pagar um frete absurdo por um produto só não faz o menor sentido, mais se você comprar vários o custo x benefício começa a melhorar né.

Aqui também é possível encontrar milhares de produtos da NYX e outras marcas bem legais e em conta.

O frete é normalmente em torno de 9 dólares, maravilha né? (obs: não tem rastreio).

 É outro com produtinhos de várias marcas, como MAC, Bobbi Brown e a super em conta ELF.

O frete é tão barato quanto o anterior.

A Saks é uma loja de departamento super famosa e começou a entregar no brasil recentemente, além de maquiagens super legais tem bolsas, roupas, sapatos relógios, mais ATENÇÃO, alguns produtos não entregam no Brasil, por isso selecione o pai de origem quando acessar o site para não se empolgar com um produto que não entrega aqui.

O diferencial da Saks é que o imposto já é calculado e cobrado no produto, eu particularmente não acho isso nada legal!

Vulgo “Tio Coreano” que na verdade mesmo é tia! auhauahauha

Aqui você pode encontrar uma infinidade de paletas de sombras com preços que eu não tenho nem palavras para descrever!

alem disso o site tem vários kits de pinceis que valem a pena também!

O frete é na média.

A sigma é uma marca que possui produtos de qualidade incontestável, seus pinceis são os queridinhos de 10 entre 10 blogueira e tem ampliado a variedade de produtos cada vez mais.

Acho os preços bem justos tendo em vista a qualidade dos produtos e o frete também está na média.

até o fim do ano certamente mais produtos dessa marca irão aderir a minha coleção.

 Site Inglês, além de maquiagens tem uma gama de produtos para o corpo e cabelo!

O melhor é que o frete é GRÁTIS! Mais demora bastante para chegar.

Outro site onde é possível encontrar Kryolan e outras marcas menos conhecidinhas, vale a pena pela variedade e produtos bem diferentes, super legal.

O frete varia de 8 a 11 dólares, mega bom né?

Outro site Inglês com marcas não muito conhecidinhas mais super válidas, ótimo para ver coisas novas e diferentes.

Esse é um queridinho das meninas, nele é possível encontrar muitos produtos maravilhosos para a pele, o preço é super bom.

O frete varia de 7-10 Euros e os produtos chegam rapidinho.

Jura que preciso falar algo? essa marca é INCRÍVEL, tem uma qualidade maravilhosa, preço justo e a embalagem é a coisa mais linda do planeta! (L) Os devotos de Vegan adoram mais ainda!

O frete é razoável e eles são bem atenciosos.

Se está procurando maquiagem nem precisa abrir, mais se esmaltes é sua paixão, prepare o coração!

Grande variedade de marcas e cores, dá vontade de colocar o site inteiro no carrinho de compras.

 Bem como a Saks este também é um site que vende milhares de coisa, no quesito maquiagem tem várias marcas e produtos muito interessantes. Os preços não são dos melhores, mais pode rolar um achado bacana né!

O frete é na média.

Essa marca possui mascaras de cílios muito amadas, os preços são bem salgados, mais pra compensar as compras acima de $55,00 tem frete grátis.

A marca já possui até site totalmente em português e preços em reais. Possui uma variedade enorme de sombras maravilhosas e muito bem pigmentadas, e eu acho o preço bem justo por um produto de qualidade.

Já o frete  gira em torno de 30 reais, mais para compensar as compras acima de 99 reais o frete é grátis (amo essa palavra #] me dá vontade de fazer um pedido agora auauauauhhauauuha).

Além de maquiagens o forte deste site são os perfumes, a variedade é verdadeiramente imensa! tanto de marcas, modelos, tamanhos, e achei os preços muito justos.

Pra quebrar a animação o frete fica +- 20 dólares, dependendo até vale a pena, mais tem que pensar bem.

A benefit é, sem dúvidas, uma das minhas marcas favoritas, os produtos são muito bons e MUITO FOFOS, eu confesso que tenho tara por embalagens e coisas cutes e tudo na marca é assim.

Sem contar os preços que são muito bons mesmo, vale totalmente o investimento.

E o frete? UMA PECHINCHA! em média 12 dólares.

No mais perfeito estilo morangão, grande variedade, preço de cair de amor, frete grátis e com código de rastreio, precisa falar mais alguma coisa? uhauaahauahuauha

Essa marca tem produtos minerais muito maravilhosos, os preços são mais carinhos, mais se vos gosta, quem liga? e pra melhorar o frete é grátis (por tempo limitado).

Aqui você pode encontrar produtos para pele, cabelo e maquiagem. Possui algumas marcas menos pops e muito legais com preço médio.

O frete é de 15 dólares.

 Descobri esse site a pouco tempo e achei bem legalzinho, tem várias marcas famosas com coisas legais e bom preço e para ficar melhor ainda tem frete grátis para todo mundo.

Essa marca possui cílios postiços muitoooooo legais, o preço vale muito a pena, nele você pode encontrar alem dos cílios, cola e um aplicador bem interessante, nunca tinha visto.

Eu ainda não tenho produtos desta marca, mais SÓ OUÇO MARAVILHAS sobre ela, o preço é um pouco mais alto, e pra piorar os preços são em libras ¬¬ #todaschora.

Vi no site da UOL que a libra está em torno de R$ 2,80. Que triste!

Site mara, tem vários produtinhos da NARS, Smashbox, MarocanOil, dentre outros.

Para melhorar o frete custa 10 míseras doletas (tá gente não é de graça, mais vale a pena vai!).

Se você quer comprar um produto da MAC mais está na duvida se é bom e gostaria de testar com calma, aqui é seu lugar, este site vende uma imensidão de amostras de produtos pro preços muito legais.

Aqui tem vários produtinhos aleatórios, maletas, pinceis paletas, os preços não são exorbitantes, mais também não são de enlouquecer as makemaniacas. Mais é possível encontrar uma preciosidade eventualmente.

Outro site que vale a pena só pelos esmaltes diferentes e maravilhosos que tem.

E pra terminar vale a pena passar aqui para comprar uma maletinha e comprar todos os produtos incríveis que você comprou no site acima #ALOKA

UFA!

É isso meninas, esse são os sites que conheço e acho bacanas para comprar maquiagem e afins, espero ter ajudado vocês em suas compras e qualquer dúvida é só gritar que tento ajudar!

Se você conhece outros sites bacanas me conta heim! E se teve alguma experiência ruim com os sites que mencionei me conta também.

Beijinhos meninas e boas compras

;*

10 thoughts on “Guia de Compras (P.1 – Internacionais)

  1. Lila

    A. M. E. I. esse post bafônico nat. Com essas dicas, o povo vai comprar horrores e meu cartão está nessa #chorei! Ah, vc já pediu os pincéis? o site da sigma é rápido? acho que vou querer pedir tbm!! beijos amore

    Responder
  2. Mari

    AMEEEEI!! JA COMPREI NO CHERRY TAMBÉM E É OTIMO! VOU ENTRAR EM OUTRAS LOJAS QUE NAO CONHECIA.. MUITO BOM MESMO!! BEIJOSSS

    Responder
  3. Pingback: Favoritos do mês de outubro « Na Penteadeira

  4. Pingback: Resenha e Swatch Bronzer E.l.f « Na Penteadeira

  5. Pingback: Resenha e Swatch Bronzer E.l.f « Na Penteadeira

Comente aqui!

