Tutorial – Maquiagem para o dia.

Ei meninasss, criei forças e atendi o pedido de vocês para fazer videos.

Pena que tive que fazer muitos cortes porque o youtube fica de miséria e eu so posso postar video de 15 minutos, mais mesmo assim acho que dá pra captar a mensagem! prometo melhorar no próximo! uahuahauhaa

HAAAAAAA PELO AMOR! não reparem minhas unhas ridículas!

ps: a  qualidade não ficou das melhores, mais é culpa do youtube =(

Produtos usados:

  • BASE – Diorskin Nude – Cor 032
  • CORRETIVO – Mary Kay – Cor beige 01
  • PÓ – Studio Fix MAC – Cor C4
  • BRONZER – NYX – Cor 03 – Daydream of Malokai
  • BLUSH – MAC Sheertone Blush – Cor Pinch Me
  • PÓ 2 – Bourjois Patel Treints – Cor 73 Rose Plaisir
  • ILUMINADOR – MAC Lustre Drops – Cor Pink Rebel
  • PALETA DE SOMBRAS – Coastal Scents – 26 sombras
  • BATOM – MAC – Cor Please Me
É isso meninas, espero que tenham gostado, e se tem alguma maque que vcs acham linda e querem ver por aqui é só falar
;*
2 thoughts on “Tutorial – Maquiagem para o dia.

  1. Lila

    Nat, a qualidade ficou melhor no blog no que no tube. Adorei. FAMOSA MAKE DE PADARIA!!! kkkkkkk Já to querendo o próximo vídeo, makes mega produzidas!! uhul beijos xuxu

    Responder
  2. Larissa Trigo

    Natcha, eu adorei!!
    nossa, e gostei mto da sombra em creme REVLON! Que bom ter visto como fica!!
    Vou incluir nos meus pedidos sim!! 🙂
    Beijos meu amor!!

    Responder

Comente aqui!

