Esmalte do dia

Vou chamar sempre esses posts de “Esmalte do dia” porque normalmente nunca fico uma semana inteira com o mesmo esmalte, troco duas vezes por semana pelo menos!

Na verdade nem é por trocar nem nada, é porque sempre descasca, sai e eu acabo pintando de novo, o que é bem bom já que tenho mais esmalte do que deveria e preciso gasta-los urgentemente.

O escolhido do dia eu já mostrei nas comprinhas que fiz ontem, achei tão lindinho que já quis usar logo! é o Número 110 – Really Rose da Revelon:

fofo né! eu AMEI mesmo, e olha que é difícil eu falar que um esmalte é fenomenal.

Não gostei só da cor mais de tudo, nunca tinha testado um Revlon antes e já estou desejando todos! a textura dele é ótima, na primeira camada já fica bem digno sabe? com  a segunda fica perfeito, tem um brilho lindo e pra retirar os borradinhos foi moleza!

Super recomendo, já está nos meus favoritos!

beijinho meninas

;*

Comente aqui!

