O queridinho das bochechas!

Uma das perguntas que eu mais respondo para as minhas amigas que se maquiam aqui em casa é: Nat, que blush era aquele que você usou em mim??

Então hoje vim responder a todas, mostrar o tão amado e o melhor, contar pra vocês onde comprar um igualzinho!

O lindão é esse:

 Mineralize Blush – Gleeful Ele tem um brilinhos LINDOSSSS, perfeito pra usar a noite!

e ele fica assim na bochecha: (ok, minha máxima culpa, eu economizei na hora de passar, mais é que eu prefiro pecar por falta do que excesso, mais dá pra ver mesmo assim)

 notem que nem dá pra ver os brilinhos que ele tem! só quando passa mais mesmo! é bem discreto.

MAIS NATTTTT eu não quero pagar 90 e poucos reais em um blush!

calma gatas! tenho a solução! (a não ser que esteja sobrando dinheiro, vocês podem comprar na sacks mesmo)

Os sites:

Internacionais:

Nacionais:

Acabei de notar que o lindão está faltando na maioria das lojas! tá vendo como ele é querido!
Quanto aos sites acima eu não costumo comprar em sites nacionais, todas as compras que faço são de fora, mais sei que esses dois sites são super bem comentados e recomendados por várias meninas legais!

Beijinhos

;*

2 thoughts on “O queridinho das bochechas!

  1. Lila

    Aiii que lindo, vou acabar comprando essa fofura linda, fica tipo um ar de bochecha de gente rica rsrs!! ADORO.
    Beijoss florzinha

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      nééé amigaa! comprei vários que parecem lindo tb, to louca pra chegar e mostrar pra vcs! VALE MEGA A PENA, esse tem milénios, mamae trouxe daseuropa pra mim e ele nao acaba POR NADA! dá pra passar blush em toda humanidade e ainda sobra!

      Responder

Comente aqui!

