Desejo do dia (de ontem)

Hey meninaasssss, não resisti e vim dividir minha alegria de compras com vocês!

A séculos eu vejo a DIVA MASTER (Julia Petit) fazendo vários tutoriais lindos com essa paletinha, além de ler várias meninas falando que sem dúvidas esse preto é o preto mais preto que existe (até hoje).

Como meu caso de amor com preto é uma coisa surreal eu logo cai de amores pela paleta, veja como ela é LINDA:

Não é uma graça? Mais surgiu um problema que descobri quando estava me maquiando para a formatura! O maquiador fofo do salão disse que ela saiu de linha! quase pedi um minuto de silêncio na salinha da maquiagem!

Mais como eu sou brasileira e não desisto nunca eu continuei procurando, até que finalmente encontre praticamente de graça em um site gringo, e pra melhorar ainda mais meu primo está nos states, mandei entregar na casa dele! Ok, como nem tudo é perfeito, ele só deve voltar para o brasil em novembro, mais quem liga? já esperei até hoje!

Para quem ficou curiosa e quer ver a lindona em ação é só assistir o Manual Mtv que a Julia Petit fez com ele!

(haaaa se chegar direitinho eu venho contar pra vocês conde comprei, assim, quem se interessar e tiver a oportunidade, pode adquirir também!)

Beijinhos meninas!

;*

One thought on “Desejo do dia (de ontem)

  1. Lila

    Na minha vida inteira de tarada por makes (abafa o caso que isso surgiu a uns meses) já ouvi vários elogios sobre esta paleta, realmente é coisa de DIVA. beijos xuxu

    Responder

Comente aqui!

