Primeiro Post – Um pouquinho sobre mim

Hey meninas, finalmente depois de séculos resolvi dar início ao blog e ajudar ainda mais minhas amiguitas no quesito maquiagem, espero também fazer novas amigas, e que vcs se divirtam comigo nessa paixão!

 

Pensei várias vezes no que falar no primeiro post, e conclui que nada mais lógico do que começar falando um pouquinho de mim e o que me levou a criar o blog. (parece meio ego né, mais é pra todos me conhecerem melhor né).

 

Então, pra quem não sabe, meu nome é Natália, tenho 23 anos, moro na província de em Vitória/ES (sério, eu me irrito as vezes, as coisas não chegam nunca aqui, acho que é mais fácil eu comprar uma novidade no interior do Acre do que aqui, bizarro) .

 

Não sou apaixonada nem compulsiva por make desde sempre, na verdade eu era até bem relaxadinha, passava um pó meia boca, um lápis e achava que estava com uma make BAPHO! Auhauahuauhauahu além de roer unha terrivelmente! Mais cansei de desapontar os namoradinhos contando que a unha linda e perfeitamente pintada que eles elogiavam era de mentira até que tomei vergonha e finalmente deixei crescer, a partir daí minha vida mudou, me tornei uma louca por esmaltes, e daí comecei a ler mais blogs e revistas sobre o assunto e o amor só foi aumentando.

 

Até que minha mamy linda e fofa fez uma viagem para o velho mundo (há uns 2/3 anos) e eu pedi pra ela trazer umas coisinhas que eu ouvia tanto falar nos blog que lia, pedi pra ela trazer qualquer coisinha que encontrasse de uma marca, até então desconhecida por mim, chamada MAC. Quando mamãe chegou e começou a me dar as coisinhas foi amor absoluto à primeira vista, na verdade, nem foram tantas coisas, ela trouxe o básico pra eu conhecer a marca e ver se valia a pena, ganhei um blush, uma base em pó, um rímel e um brilho labial; Depois disso eu não parei mais de comprar, testar, colecionar e desejar cada dia mais produtinhos.

 

As meninas que me conhecem já viram quase todas as minhas coisinhas e definitivamente ninguém precisa nem da metade do que eu tenho, é pq eu sou doente mental e apaixonada ok? Não quero fazer apologia ao consumo desenfreado, cada uma gasta com aquilo que gosta e com o que lhe faz bem .

 

E pra finalizar, eu não nasci sabendo né meninas, maquiagem é treino, saiam do facebook por 20 minutos e vão se divertir com o espelho, tenho certeza que todas vão melhorar suas habilidades! E sim, a primeira make que eu fiz ficou ridícula, já está bem melhor, e ainda tem muito o que melhorar.

 

Então é isso meninas, com o tempo a gente vai se conhecendo melhor e conversando mais.

Amanhã começam os posts sobre assuntos mais interessantes!

 

Beijinhos!

29 thoughts on “Primeiro Post – Um pouquinho sobre mim

  1. Ana Carolina Sias

    GUXAAAAAAAAAAAAAA, ficou irado! Muito sucesso no blog e que possamos aprender muito com você! Um beijooooooooo, love you :*

    Responder
  2. Lays Fraga

    Ameiiiiiiiiiii amiga! você bombou e bombará muiiiiiiiitisssimo! Sucessooo demais o blog :} Bjo bjo! Loooove!

    Responder
  3. Larissa Trigo

    Adoreeeeei o postttt!!!
    Que gracinha, amei o q vc escreveu!!!!
    Vc arrasa nas makes BAPHO!!!!
    Amo vccccc, Natinha!!!!
    Fará mto sucesso com o blog!!!
    e peço que poste muitos vídeos ajudando a fazer!!! huhuu
    Beijocaaaaaa

    Responder
  4. Lila

    ieba, uhul, serei frequentadora assídua desse blog, já está nos meus favoritos!!
    Sucesso Nat! Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Você não sabe o quão feliz fico com seu comentário Danielle, que bom que o blog está agradando e ajudando a todos, espero mesmo que ele vá longe, mais sempre junto de vocês que acompanham, participam e opinem!
      Super obrigada pelo carinho #)
      ;***

      Responder
  5. Marina

    Natália,
    ADOREI o seu blog e os seus vídeos, já me inscrevi no seu canal e vou recomendar para minhas amigas!
    Não sei se pelo fato de ser advogada, mas você é muito coerente no que faz; suas makes são usáveis não apenas em eventos festivos, mas para trabalhar mesmo!
    Espero que continue com o blog e os vídeos, já sou sua fã! 😉

    Bjo!

    Marina

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Super Obrigada Marina, fico muito feliz em saber que estão gostando e espero continuar agradando, farei o possível #)
      Acho super importante as maquiagens serem realmente usáveis, assim vocês podem praticar bastante no dia a dia
      ;*

      Responder
  6. rebeka4

    Conheci o blog ontem, através do canal no YT, e foi o suficiente pra virar fã!!! Adorei as dicas e as makes… você ainda vai me ver sempre por aqui hahahaha

    Responder
  7. Larissa Hermsdorff

    Querida, você é uma fofa e muito atenciosa! Sou V.I.C.I.A.D.A em makes tbm, e saber que não estou só nas minhas loucuras em ter sempre mais e mais makes, é perfeito hahaha! Mas adoro seus vídeos e sempre que dá, venho ver se tem algum tuto 😉

    Bjs flor!

    Larissa

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Muito obrigada Larissa, fico muito feliz com recadinhos como o seu e em saber que existem pessoas com a mesma paixão que a minha, obrigada pelo carinho e fique sempre aqui comigo heim =)

      Responder
  8. Sayuri Shibata

    Ola!!! Adorei os seu vídeos no You Tube e seu Blog. Parabéns!! Amo maquiagem e esmaltes também. Moro no Japão e saiba que aqui na terra do sol nascente, você tem uma fã!!! Muito sucesso na sua vida e no Blog.;)

    Responder
  9. Dani-RN

    Oi, Natália! Já que vc quer amigas novas… vou falar um pouco sobre mim: Me chamo Daniela (Dani) Tenho 32 anos, sou de Natal-RN, tenho alguns canudos aí, mas amoooo trabalhar com makes (cursos e consultorias). Como vc, também sou doente mental no quesito compra de maquiagem… acho que preciso me tratar porque já virou compulsão (com direito a proibição expressa, de fazer novas aquisições, do marido, mãe e até amigas e amigos… tá grave, né… mas eu compro escondido)!!! 😛
    Encontrei seu canal no YT essa semana. Adorei seu jeitinho meigo. Concordo com quase tudo que vc fala, exceto que suas makes são amadoras, trabalho com maquiagem e lhe garanto que suas makes são melhores do que as de muita gente por aí que se diz profissional. Estou adorando seus vídeos. Hoje será o domingo da Nat… irei ver todos que eu puder 😀 Até agora só teve um coisa que achei negativa (mas negativa do bem, tá): após ver sua última TAG fiquei com uma vontade enorme de interagir com vc, elogiar seu bom gosto com os produtos, dizer qual a minha base preferida e perguntar sua opnião…. essas coisas. Abra uma espacinho p gente conversar e ponha moderação :D. Tenho certeza que não serei a única a querer lhe elogiar e dizer que vc é super-fofa!!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Adoro saber que não estou sozinha na minha doença Dani!! huahuahuauah
      fico muito lisonjeada com o elogio as makes, digo que são amadoras pq não fiz curso, nem nada disso né, mas me esforço, testo, leio, treino bastante para me aperfeiçoar, fico feliz em saber que são boas então =)
      Quanto aos coments do youtube, sempre penso, mas as vezes fico tão chateada com umas coisas que leio, que acabei deixando fechado sabe, as pessoas parecem que assistiram o video inteiro só para falar algo negativo, e não com boa intenção, tipo crítica construtiva, mas de modo grosseiro, por isso preferi manter a interação por aqui….. mas vou pensar melhor nisso sim, talvez com moderação fique melhor.
      Obrigada pelo carinho e pela presença por aqui dani, adorei.
      beijinhos
      ;*

      Responder
      1. Dani-RN

        Ah… pessoas medíocres existem em todo lugar. Para alguns, ninguém é boa o suficiente pois se são bonitas, o defeito está na beleza (como se toda bela fosse burra), se for rica está na riqueza, se for pobre na pobreza e assim vai…. desde que critiquem. Não se importe com isso… é pura inveja!!! Ponha moderação (vc não precisa se expor a comentários maldososos alheios, né) e vc verá que tem muita gente legal para acompanhar e elogiar. Eu serei uma… e por falar em elogi, não sei qdo aconteceu mas virou outra pessoa com esses cabelos louros…. adorei!!!

        Responder
  10. Dani-RN

    Mulher é um “bicho curioso” mesmo. Qdo eu só tinha acesso a produtos nacionais, desejava dia e noite os importados. Ficava meses no desespero esperando minhas compras super-atrasadas pelos correios que nunca chegavam, exceto MAC (morria e morro de medo dos produtos falsificados então prefiro comprar na loja). Quando eu só tinha acesso aos produtos internacionais, desejava feito louca os nacionais. E agora que sei que irei morar fora, virei a “doente mental” das maquiagens nacionais. Compro quase diariamente (mas escondido) O Boticário, Eudora, Contem 1g e Natura Una. Recentemente comprei, provei e aprovei o iluminador da yes cosmetics… então já estou de olho em mais 3 produtinhos e minha próxima doença mental será pela Duda Molinos. Enfim… é um “bicho curioso” que parece sempre desejar o inalcançável.

    E vc… tem alguma compulsão específica?
    O que vc acha dos produtos nacionais? Qual sua marca favorita?

    Respondendo a sua última TAG: minha base favorita e que compraria urgentemente é pro longwear da MAC. Vc já experimentou? O que achou?
    Xerinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ha, nem tenho nada específico não, confesso, só, e não é segredo para ninguém que tenho bloqueio com bases nacionais, nao uso mesmo, no mais eu compro qualquer coisa mesmo que ache legal, to super querendo esse iluminador tb =)
      A pro longwear está na minha lista de desejos, junto com a hd da MUFE, mas ainda não comprei porque tenho muitas abertas aqui e quero terminar com algumas, mas superrrr quero, ouço falar muito bem e amo os outros produtos da linha que tenho.

      Responder
  11. Dani-RN

    Também tenho bloqueio com bases nacionais. Mas me rendi a duas: HD Tracta e HD Yes Cosmetics. O resto foi dinheiro rasgado.Estou esperando a próxima viagem para comprar a HD da Make up forever. Não quero correr o risco de comprar a cor errada (meu tom de pele é chatinho de encontrar a cor certa)

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Também estou super querendo a da Mufe, mas estou esperando umas acabarem, acho que vou testar a da yes só, o resto, medo de jogar dinheiro fora uhaahuahauah

      Responder
  12. Dani-RN

    A HD da tracta eu já tenho. Uso para situações diurnas na quais quero minha pele uniforme, mas com aparência totalmente natural. Principalmente para entrevistas de trabalho.
    A HD da Yes já provei mas irei comprar a minha hoje. Depois lhe digo se ela passa na prova do sol de Natal para vc não jogar seu dinhiero fora 😀

    Responder
  13. Talita

    Amei seu blog tem tudo que quero eu também moro em vix e bom saber que tem certas makes que chegam aqui *–*, não sou muito vaidosa , mais com vc estou descobrindo a arte de me achar bonita me cuidando, Obigada!

    Responder
  14. MARIA EMILIA

    Oi Nat,
    Muito interessante tudo que vc faz…. ameiiii
    AGORA TE ACOMPANHANDO…. rsrsrs

    SUCE$$O !!!

    Responder

Comente aqui!

